sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Deixa a vida me levar


            Ao contrário do que muita gente pensa, inclusive pensei assim, a letra cantada por Zeca Pagodinho em “Deixa a Vida me Levar” não sugere irresponsabilidade. Pelo contrário. Analise.

Eu já passei por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida espero ainda minha vez
Confesso que sou de origem pobre
Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez

E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho, lá vou eu

Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

            Ao que se sabe, Zeca Pagodinho não tem compromisso formal como cristão, mas muitos cristãos precisam aprender a mensagem desta letra.
            As coisas não acontecem do jeito que você quer? Não se desespere, seja grato e deixe a vida te levar. Com Cristo, o ideal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário