sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Casa de Benção

           
      A música interpretada por Eyshila tem a seguinte letra:

Minha casa será uma casa de bênção.
Minha casa será um pedaço do céu.
Nela estarão reunidos adoradores,
Que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel.

Minha casa será reconhecida
Como um lugar de milagres e oração,
Onde Jesus tem prazer em ficar,
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade, amor e vida.

Faça do meu lar, Senhor,
Um lugar de harmonia.
Faça do meu coração
Tua casa todo dia.
Esteja à vontade pra ficar
E nunca mais partir,
Pois a casa que um dia te recebeu
Nunca mais saberá viver sem ti.

            Ser uma casa de bênção é diferente de ser uma casa que espera e recebe bênção. Ao orientar Abrão sobre sua nova aventura, Deus disse: “Sê tu uma bênção”. E acrescentou: “Em ti serão benditas todas as famílias da terra”. Em ti serão abençoadas.
            É fato que os cristãos, de modo geral, estão muito distantes da possiblidade de abençoar outras famílias. Há casos em que vizinhos, cujas portas de entradas estão a menos de 2m uma da outra, nunca foram convidados para um café, um chá ou nunca receberam um mimo. Cristãos frios na hospitalidade     .

            A melhor contribuição das famílias cristãs para o mundo é que suas casas sejam pedaço do céu. O céu abençoa, estreita laços, cria vínculos e edifica o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário