quinta-feira, 18 de maio de 2017

Separação - III


Seguindo com o texto “Dez lições de vida que explicam por que os casais se separam”, publicado pelo site sobrerelacionamento.com, destacando que o texto surgiu a partir da experiência do próprio autor,
6ª - Não dizer o que sente. Lição:  Aprendi que mostrar é mais importante do que falar.
            7ª - Não ter equilíbrio. Lição: Aprendi que o equilíbrio mantém o casal focado e sóbrio.
            8ª - Não compreender o grau de importância que o outro dá a determinadas coisas. Lição: Aprendi que é importante conhecer bem a quem se ama se não quiser perder este amor um dia. Sempre temos que dar o que a pessoa espera ou mais do que ela espera.
            9ª - Desconfiar. Lição: Aprendi que se você entrou em um relacionamento, você tem que fazer de tudo para passar segurança a essa pessoa. E você só consegue isso quando demonstra que confia nela.
            10ª - Não ter um propósito. Lição: Aprendi que quando um casal namora por namorar, nunca vai chegar a lugar algum. O namoro é meio que um estágio para o casamento, então tem que ter um objetivo, um propósito. Se o casal não sabe onde querem chegar juntos, vão se perder um do outro no meio do caminho.

            Todo cônjuge encontra alguns motivos para se separar. E também encontra princípios para continuar. Ele decide.  Lute pelo seu casamento e evite a todo custo a separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário