quarta-feira, 17 de maio de 2017

Separação - II

    O site sobrerelacionamento.com publicou um texto com o título “10 lições de vida que explicam por que os casais se separam”. O texto surgiu a partir da experiência do próprio autor.
            São elas:
1ª - Começar da maneira errada. Lição: Aprendi com isso que quando você se entrega a alguém logo de cara, sem conhecer a pessoa, sem conhecer sua família, sem conhecer sua índole, você sempre vai sofrer.
            2ª - Tomar decisões pautadas somente em sentimentos. Lição: Aprendi que se você quer ser feliz com alguém, tem que aprender a pensar com a cabeça e não com o coração.
            3ª - Acusar erros do passado. Lição: Aprendi que se você resolver perdoar alguém, tem que perdoar de verdade e jogar o erro no mar do esquecimento.
            4ª - Não ter paciência para com o outro. Lição: Aprendi que é preciso ter muita paciência nas coisinhas pequenas, senão uma hora um não vai mais aguentar o outro.
            5ª - Deixar os defeitos sufocarem as qualidades. Lição: Aprendi que embora todos tenhamos defeitos, nós precisamos focar na qualidade se quisermos de fato sermos felizes com alguém.
            Todo cônjuge encontra alguns motivos para se separar. E também encontra princípios para continuar. Ele decide.  Lute pelo casamento e evite a todo custo a separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário