terça-feira, 7 de março de 2017

Oikos é Família há 20 anos

Cantor Fernandinho ministrará a adoração

Marcando as comemorações de 20 anos do Ministério Oikos, uma celebração acontecerá hoje às 19 horas na Igreja Batista do Recreio (vide endereço da Igreja abaixo).

O pregador da noite será o conhecido e reconhecido como homem de Deus pr. Éber Silva (foto ao lado), líder espiritual da Segunda Igreja Batista de Campos e Presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil.
Considerado um dos maiores pregadores da atualidade, sem dúvida uma abençoadora palavra será proclamada na noite celebrativa pelos vinte anos do Ministério Oikos.

Pr. Gilson Bifano e sua esposa Psicóloga Elizabete Bifano idealizaram e criaram o Ministério OIKOS. Trata-se de Ministério Cristão de Apoio à Família, é uma instituição cristã-evangélica pró-família, sem fins lucrativos. Organizada em 07 de março de 1997.

O idealizador e diretor sintetiza a proposta do Ministério: "Não somos uma igreja. Existimos para apoiar as igrejas e instituições na defesa e no fortalecimento da família".

Nossa Missão:
“Advogar a importância da família e promover o seu fortalecimento”.

Nossa visão:
“Ser uma agência de apoio à família oferecendo, por todos os meios possíveis, recursos e princípios, com fundamentação cristã, para que tenhamos na sociedade brasileira famílias saudáveis e conscientes de sua missão no mundo”.

Alguns números do nosso Ministério:
150 mil pessoas ministradas através de nossas Revistas e Estudos Bíblicos
8 mil pastores ministrados em Congressos e Seminários
15 emissoras transmitem o Programa Vida em Família
180 mil pessoas ministradas através do Jornal em Família
52 milhões de pessoas alcançadas através do Jornal Batista
Mais de 500 Igrejas Visitadas

Além de gestora ao lado do esposa, a Psicóloga Elizabete Bifano capitaneia um grupo seleto de preletores que atua nos seminários e encontros oferecidos pelo Ministério.

Endereço da Igreja do Recreio:
Rua Helena Manela, 101. Recreio. RJ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário