sábado, 19 de novembro de 2016

Heloísa

E Heloísa chegou. Saudável, guerreira, significados de seu nome. Encontrou Helena, a reluzente, a resplandecente, significados de seu nome. Helena, serena, amena. Não mais pequena, agora, ajudará a cuidar de Helô.

O lar de Gérson e Elaine foi agraciado com mais uma bênção! A família missionária aumentando.

A chegada de um bebê é um renovar da bondade do Senhor. É como se Ele declarasse: “Continuo acreditando na humanidade, não desisti de vocês!”.

Não é sem propósito que o Deus encarnado veio como um bebê. Crescido e, cumprindo sua missão, recebeu as criancinhas e decretou: “Deixem vir a mim, os pequeninos, e não os impeças, porque são o reino dos céus”. Em outro evento, tomou uma criança, colocou-a no centro da roda e declarou: “quem não se converter e não fizer como criança, de modo algum, entrará no reino dos céus... quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus... quem receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe”.

Heloísa, você é enviada de Deus. Venha com graça! Com alegria! Com simpatia! Tem uma irmãzinha desejosa de te abraçar e beijar.


“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz” - Números 6.24-26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário