sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Deus é gracioso

Hoje é aniversário de nosso filho, João Marcos. João significa “Deus é gracioso” e Marcos, “guerreiro”.

Deus é gracioso. Pleno de graça. João Marcos é nosso primeiro filho. E Deus foi gracioso demais. Enviou-nos uma joia preciosa para nós. Carinhoso, amoroso, obediente, inteligente, crente, um amor de pessoa. Quem o conhece sabe que não é propaganda enganosa de pai.

A escolha de seu nome veio por conta da série de mensagens “Paulo e as viagens missionárias”, coincidindo com a gravidez de Ilcimar. Embora no meio da 1ª viagem ele desista, fato que motivou Paulo a não levá-lo na segunda, parecendo mais inflexibilidade deste, Barnabé cuidou dele e, mais tarde, Paulo reconhece seu grande valor e pede que o levem até ele.

Nunca imaginávamos que seu caminho seria o ministério pastoral. E que alegria, sem nenhuma interferência direta nossa, ouvir dele, há dois anos, que estava decidido a preparar-se no Seminário.

Como ressalta a poesia, “Não tenho palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser, vem de Ti, Senhor”.

“Houve um homem enviado de Deus, chamado João”, “Traze-me João Marcos, pois me é muito útil ao ministério” - João 1.6 e II Timóteo 4.11.

Deus te abençoe, querido filho.

João Marcos e sua namorada Úrsula


Um comentário:

  1. Deus abençoe seu filho, amado pastor, de uma forma grandiosa, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir