terça-feira, 15 de novembro de 2016

Depoimento sobre Radical causa Impacto


A matéria com o depoimento do Pr. Hudson Galdino da Silva sobre o Impacto Radical teve grande impacto entre os leitores e muita gente que recebia mensagens negativas teve oportunidade de saber o que pensa uma das maiores lideranças batistas do Brasil.

Caso não tenha visto a matéria, clique no link e leia:
http://prneemiaslima.blogspot.com.br/2016/11/pastor-batista-depoe-sobre-o-impacto.html#comment-form

Para Nestor Gomes de Souza, o testemunho de pastores sérios é uma boa referência para todos que desejam se envolver com o Impacto Radical:
"Graças a Deus por pastores como este que incentiva a membresia de sua igreja e de outras a participarem do Impacto Radical. O meu pastor (Arildo Carlos das Neves) também é um grande incentivador. Já somos quase 50 radicais e todos convictos da instrumentalidade da AGIR na direção do Impacto Radical por Deus.

O Pr. Ricardo Conceição, líder na Região Litorânea do estado do Rio e Promotor da Junta de Missões Nacionais, objetivamente declarou:

"O pronunciamento das lideranças é de fundamental importância, visto que opiniões se formam a partir do que se vê, ouve e vive. O Impacto Radical, por certo, é uma ferramenta que leva a uma profunda reflexão sobre as atitudes cristãs vividas e o nosso conhecimento e envolvimento missionário com o Reino de Deus. Obrigado, pr. Neemias Lima e pr. Hudson Galdino pelo impactante parecer". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário