sábado, 26 de novembro de 2016

Convenção Batista Brasileira emite nota sobre o Pr. Russell Shedd

10.11.1929 - 26.11.2016

Em nota oficial, o presidente da Convenção Batista Brasileira, Pr. Dr. Vanderlei Batista Marins reconhece o valor desse servo do Senhor Jesus, seu profícuo trabalho no reino de Deus e apresenta à família a solidariedade em nome de todos os batistas brasileiros filiados à Convenção Batista Brasileira.
Leia abaixo a nota na íntegra:

Pr. Vanderlei Batista Marins
Queridos irmãos, falar sobre o Dr. Russel Shedd é algo gratificante, honroso e que faz bem por se tratar de um servo do Senhor, dedicado, comprometido e amado por todos. Homem leal à Bíblia como suficiente Palavra de Deus, que demonstrava temor ao Senhor e respeito às pessoas. Foi um Príncipe da parte de Deus que viveu entre nós. Víamos nele, de forma bastante expressiva, o que podemos chamar de identidade do discípulo de Cristo: conversão, vocação, caráter, fé, devoção, santidade, convicção, discrição, resignação, obediência, mansidão e amor pelas pessoas. Foi uma honra conhecer e conviver com ele!

Como Batistas Brasileiros, choramos a sua partida, mas, agradecidos pela bênção que ele foi, pelo exemplo de servo que deixou, pela forma simples e humilde como viveu e pela maneira serena e resignada de enfrentar o vale da sombra da morte.

A Convenção Batista Brasileira louva a Deus por sua preciosa vida, reverencia a sua memória, reconhece o valor do seu ministério e agradece a Deus por sua instrumentalidade como pastor, missionário, professor, escritor e conferencista, mas, sobretudo, um SERVO de JESUS CRISTO, nosso irmão querido e amado.
Prossigamos em oração pela família, a quem apresentamos as nossas condolências, solidariedade e amor cristão.

A Palavra de Deus diz : " ...o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!" e "...Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor".
Em Cristo, 
Pr. Vanderlei Batista Marins
Presidente da Convenção Batista Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário