segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A CBB e a batalha da corrupção

Dr. Vanderlei Batista Marins
Presidente da Convenção Batista Brasileira

Estará na pauta para apreciação amanhã, 22 de novembro, o projeto com as 10 Medidas Contra a Corrupção, proposto pelo Ministério Público Federal. Uma grande mobilização tem sido feita em todo o Brasil, procurando dar suporte aos idealizadores do Projeto, tendo em vista que forças contrárias aos ideais da ética tem se levantado para descaracterizar a proposta original.

Um dos idealizadores e mobilizadores de todo o trabalho é o Dr. Deltan Dellagnol, notabilíssimo membro do Ministério Público Federal. Tem feito uma verdadeira cruzada pelo Brasil defendendo a aprovação das 10 medidas contra a corrupção.

A Convenção Batista Brasileira, organização que agrega o maior número de batistas do Brasil, tem se engajado na campanha e os líderes principais declarado apoio para o projeto.

Em nota distribuída nas redes sociais, atingindo todas as redes sociais dos batistas, o presidente da Convenção, Dr. Pr. Vanderlei Batista Marins, apresentou sua preocupação com o que chama forças contrárias e convocou todo o povo batista a participar deste momento tão importante na vida da nação.

Leia a nota na íntegra:
Queridos líderes, como tem enfatizado os Procuradores Federais, o pacote das 10 medidas contra a corrupção é uma sinalização da direção para a qual o Brasil caminhará no futuro. 
É claro que interesses contrários estão articulados para atrapalhar ou impedir a aprovação das 10 medidas na Câmara dos Deputados, em Brasília, na próxima terça feira , dia 22. Daí, a necessidade de nos mobilizarmos como sociedade brasileira e, em especial, como Povo de Deus , orando, usando as redes sociais, mandando mensagens para os Deputados e pressionando para que votem pela aprovação.
Eu estarei presente  como cidadão, Pastor da Primeira Igreja Batista em Alcântara - RJ e Presidente da Convenção Batista Brasileira, e conclamo a LIDERANÇA BATISTA para acompanhar de perto, de preferência indo a Brasília. 
Conversando hoje com o Dr Deltan Dallagnol lhe assegurei o meu irrestrito apoio a esta causa,   minha participação em Brasília e meu empenho junto à liderança batista para fazermos a nossa parte.
Vamos juntos pelo Brasil, no combate a corrupção e a impunidade.
Vanderlei Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário