quinta-feira, 10 de novembro de 2016

AGIR agora em São Paulo

Pr. Marlon Raul Lima, Presidente da AGIR - Agência
Missionária Impacto Radical, e Pr. Russell Shedd em foto
no dia do lançamento do trabalho em São Paulo. Num vídeo
postado no Facebook, pr. Russell Shedd ora pelo início do trabalho
e roga ao Senhor as bênçãos sobre o ministério da AGIR

Cumprindo o ideal na qual foi idealizada, a AGIR - Agência Missionária Impacto Radical lançou no dia de hoje seu trabalho no estado de São Paulo.
Conhecida por realizar várias atividades evangelísticas, voltadas para a preparação dos crentes para a obra missionária, a AGIR tem como proposta um programa diferenciado para a Igreja local. 
Enquanto todas as agências missionárias preparam o obreiro para cumprir o chamado fora de seu contexto cultural, deixando a cidade e Igreja onde é membro, a AGIR prepara o obreiro para ser missionário e cristão comprometido com o reino onde está, alavancando o trabalho da Igreja como prática natural de ganhar almas.
Em suas palavras sobre o dia de hoje, Pr. Marlon Raul Lima assim se expressou: "Hoje é um grande dia! Seguindo a estratégia de expansão que Deus tem nos orientado, hoje estamos lançando o trabalho no Estado de São Paulo. Vamos AGIR pelo Brasil! Orem por nós!".

Como testemunho a respeito da AGIR, o pr. Neemias Lima, diretor deste blog e pastor da Igreja Batista do Braga em Cabo Frio, sempre se expressa: "O Impacto Radical, realizado pela AGIR, foi um dos melhores treinamentos missionários que recebi, que impactou minha vida e me apresentou nova perspectiva de fazer missões".


Nenhum comentário:

Postar um comentário