sábado, 23 de abril de 2016

Sonhos

Stênio Március, músico-poeta de grande sensibilidade, escreveu e gravou a música “Sonhos”. Sugiro que você ouça, vale a pena.

Esta é a letra:

Sonhei que eu tinha morrido
Não lembro direito de quê
Me vi frente a um alto e belo portão
Com uma placa escrito: Céu

Bati com um certo receio
Um anjo saiu pra atender
Me disse: "Pois não? " - eu falei; quero entrar
Pois aí é o meu lugar

O anjo me disse: "Curioso,
Eu não acho o seu nome em nossos registros"
Eu disse: procure num livro antigo
Escrito antes que houvesse mundo
E ali achará com a letra do Rei
Meu nome com tinta vermelha

Alguém entregou para o anjo
Registros que eu reconheci
Compêndio de todas as leis que eu quebrei
E os pecados que cometi

O anjo olhava os registros
Visivelmente assustado
E me perguntou: "Foi assim que viveu? "
E eu então respondi que sim

"Então como é que você tem coragem
De vir nessa Porta bater?"
Eu disse: “olhe bem no final dessa lista
Você reconhece esta letra?”.
E o anjo sorrindo me disse:
"É verdade! O Rei escreveu: Perdoado!"

E ao som dessa bela palavra
Aquele portão se abriu
Então eu entrava cantando um hino
Que pena que o sonho acabou
Ficaram comigo aquelas palavras:
"Primeiro eu quero ver meu Salvador"
Você quer morar no céu? Você sabe que pode-se ter certeza de ir morar no céu? Mas, em que se baseia tal certeza, pode alguém perguntar? Tão somente na obra que Cristo fez por nós. É a graça d’Ele que nos alcança.
Entregue sua vida a Jesus e Ele te dará esta certeza. Se você já o recebeu como Salvador, viva de tal maneira que o honre e convide amigos a receberem Jesus como Salvador de sua alma.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário