segunda-feira, 11 de abril de 2016

Café com Cristo - Arabesco e São Roque


Num período de descanso em São Paulo, tive duas experiências muito especiais.
Uma delas com o Pr. Lourenço Stelio Reggae, Diretor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo, e sua esposa, a Psicóloga Givanilda. Além de investir precioso tempo, apresentando-me todas as instalações da faculdade e professores e funcionários que encontrávamos, levou-me para jantar no Arabesco, uma casa de comida árabe muito agradável.

O outro, proporcionado pelos pastores Cléverson Bigarani e Paulo Moncalvo. Pegando-me em São Paulo, fomos a Itapevi, onde encontramos o Moncalvo, e, de lá, a São Roque, município vizinho, quando tive oportunidade de desfrutar um bacalhau apetitoso demais.

Embora tais atitudes tenham me feito muito bem, o mais precioso de tudo foi o tempo investido e o crescimento que experimentei no relacionamento com esses homens de Deus.

Será que você tem um amigo que ficaria feliz se você o levasse ao Arabesco ou a São Jorge? Esse amigo pode ser um parente, um funcionário e Arabesco e São Roque podem ser a padaria da esquina, o self-service da praça, o café do Shopping. Independente de quem e de onde, o momento será marcante para ele. E você ficará feliz como eu fiquei. Então, mãos à obra, não perca tempo, marque hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário