terça-feira, 22 de março de 2016

Pr. Jocis Godoy completa 87 anos


Uma das figuras mais respeitadas na história dos batistas do Brasil, com atuação intensa na região norte do estado do Rio de Janeiro, pr. Jocis Godoy completa hoje 87 anos de vida.

Ontem, em seu perfil no Facebook, sua filha Ester Godoy escreveu o seguinte texto :

"Amanhã, ele completa 87 anos! Parabéns, papai! Minha memória é recheada de boas lembranças. A primeira leitura que fiz, foi o Salmo 23. Acho que levei mais de 23 minutos para terminar e, no final, ainda me deu parabéns e um abraço Foi quem me batizou. Naquele momento, eu chorei de emoção e o senhor chorou comigo. Gosto de lembrar das longas caminhadas para os cultos nos pontos de pregação. Também me lembro das artes: O senhor nos colocava para deitar à tarde, aí pegava no sono e nós pulávamos a janela para catar mangas e tomar banho de chuva. Qd descobria, dizia: "Ah, molecada, me fazendo de bobo!" kkkk Também já apanhei de cinturão, fiquei de castigo... O que me admira, é que sempre tem uma palavra boa e de ânimo para cada filho e netos. Sempre agradece, quando eu ligo. Eu é que agradeço por ser o pai que é e agradeço a Deus por ter escolhido o senhor para ser nosso pai. O aniversário é seu mas o presente é nosso. Beijos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário