quinta-feira, 10 de março de 2016

Pastor Batista deixa Prefeitura de São Gonçalo

Pr. Artur Belmont, pastor da Primeira 
Igreja Batista de Rio de Ouro, São Gonçalo

Em nota publicada em seu perfil do Facebook, o Secretário Municipal de Planejamento de São Gonçalo, Pr. Artur Belmont, comunicou o seu desligamento da Prefeitura, posto que ocupou desde a posse do atual prefeito Neilton Mulin, membro da Primeira Igreja Batista de São Gonçalo.
Chegaram a especular a possibilidade do Secretário ser candidato nas próximas eleições, mas sua nota deixa claro que sua dedicação de tempo integral à Igreja pode ter sido um motivador para a saída.
O prefeito Neilton Mulin, em sua campanha para a prefeitura, prometeu baixar a passagem municipal para R$ 1,50 (hum real e cinquenta centavos), o que não aconteceu até hoje, amargando o povo o valor aproximado de R$ 3,50 (Três reais e cinquenta centavos). 
Tentamos um contato com o ex-Secretário para comentar o fato, mas até o fechamento da matéria não conseguimos.

Abaixo, você lerá a mensagem na íntegra postada no Facebook:

Bom dia meus amigos!
Hoje se encerra a jornada de 3 anos e 2 meses como Secretário Municipal de Planejamento- SG. Quero portanto agradecer ao Prefeito Neilton Mulin pela confiança em mim depositada, bem como todos colegas de trabalho. Fica portanto a alegria de ter servido ao meu município. Passo agora dedicar todo o meu tempo ao Ministério Pastoral da PIB de Rio do Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário