terça-feira, 28 de julho de 2015

Volto Ao Lar

O Hinário Adventista traz a letra “Volto ao Lar”. Linda letra.
Diz assim nas estrofes:
Bem longe do Senhor vaguei,
Volto agora ao lar.
Veredas más eu já trilhei;
Ó Deus, volto ao lar.

Meu tempo em vão desperdicei,
Volto agora ao lar.
Lamento haver ferido a lei;
Ó Deus, volto ao lar.

Já farto estou do mal, da dor,
Volto agora ao lar.
Confio em Ti, em Teu amor;
Ó Deus, volto ao lar.

O teu perdão me é mister,
Volto agora ao lar.
Bem puro e limpo faz-me ser;
Ó Deus, volto ao lar.
No refrão, temos:
Volto ao lar, volto ao lar,
Não há mais vagar.
Abre, ó Pai, os braços Teus;
Volto ao lar, meu Deus.
Em João 14.1-3, lemos assim: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.

Para quem tem Jesus como Salvador, aqui não é seu lugar. Estamos de passagem. Voltaremos ao lar. Ao lar celestial. Louvado seja o nome do Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário