domingo, 22 de fevereiro de 2015

Prefeito Alair Correa divulga nota sobre condenação


Um jornal local, de forma imprudente e infeliz, lançou uma reportagem a meu respeito, na data de hoje, referente a um processo que tenho na justiça, o qual fui absolvido em primeira instância e, após recurso do Ministério Público, fui condenado ao pagamento de multa, pelo simples fato de ter realizado obra essencial em uma escola para início das aulas e alugado uma Kombi escolar em caráter emergencial para não deixar nossos alunos sem transporte e poder ter o direito de estudar e ainda ter realizado propaganda institucional mostrando à população a transformação que fizemos na cidade de Cabo Frio a qual, antes de assumirmos, estava entregue às moscas.

Ao contrário do que este jornal local leva a crer, fui apenas condenado ao pagamento de uma multa, pois conforme salientou o juiz da causa, tratou-se de meras irregularidades formais. Gostaria de dizer à população que nunca deixei e jamais deixarei o meu povo entregue a sua própria sorte como faziam os governos passados, principalmente por mera burocracia administrativa. Em momento algum vou deixar nossas crianças sem direito a educação, pois sem ela, não construiremos um mundo melhor. Pagarei quantas multas forem necessárias, mas não abandonarei o meu povo.

Alair Correa

Nota: 
Texto extraído do blog do Professor Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário