terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rádio Boas Novas sob nova direção

Com a presença de várias pessoas, a Rádio Boas Novas, 105.9 FM, foi reinaugurada hoje pela manhã, escrevendo uma nova página com a caneta do pr. Fabrício Valadares.
Fazendo-se presente, o prefeito Alair Correa, acompanhado de seus principais assessores, dentre eles Dirlei Pereira e Edinho Ferrô, falou para a imprensa local e destacou: "Uma emissora de rádio é um canal de grande importância, principalmente quando se é evangélica, até porque uma rádio evangélica não dará espaço para um prefeito que não seja honesto". E prometeu: "Assim como fazemos com outras emissoras, a Rádio Boas Novas será contemplada com ajuda da Prefeitura, porque no interior, sem a parceria com o poder público, as rádios tem muitas dificuldades".
Secretário de Comunicação Edinho Ferrô, Pr. Sérgio Cunha, Pr. Filadelfo, Pr. Neemias, 
Pr. Fabrício Valadares, Prefeito Alair Correa e Chefe de Gabinete Dirlei Pereira

Logo após um momento de descontração com a presença de várias autoridades, o pr. Fabrício Valadares oficializou no ar a inauguração. Até então, ninguém tinha falado nos microfones da rádio nessa nova etapa. E fez com oração juntos com os pastores Neemias Lima e Filadelfo (foto). Júlio César é o gerente da Rádio e Max Andrade, jornalista e ex-apresentador da Rede Globo, será o Diretor de Jornalismo.


Em sua página no facebook, Tony Godoy lamentou não ter sido sequer sondado para compor o time da Rádio Boas Novas. Desejando, veja no link abaixo:

https://www.facebook.com/topdriverbrasil?hc_location=timeline

Um comentário: