quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jornalista de Cabo Frio disputa prêmio em Brasília


A jornalista Iva Maria Carvalhaes está na final da 5ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Para se ter ideia da grandeza, ela disputa a final amanhã em Brasília, às 11h, depois de ter sido campeã no estado do Rio de Janeiro.
O prêmio reconhece trabalhos desenvolvidos para mídias tradicionais como revistas, jornais, sites e emissoras de rádio e TV de todo o país. Com a temática voltada para os pequenos negócios, o trabalho se consolidou ao longo dos últimos quatro anos com a inclusão da etapa estadual na premiação.
Os vitoriosos de 25 estados continuam na disputa pelo prêmio. E entre os finalistas às premiações especiais estão jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de Alagoas, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.
Falando com exclusividade ao nosso blog, Iva foi objetiva, mas humilde: "Sou a ganhadora da Etapa Estadual na Categoria Radiojornalismo. Chegar lá já é uma bênção. Quanto ao resultado nacional, só será anunciado na hora, é esperar pra ver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário