terça-feira, 21 de maio de 2013

Garotinho diz que vai detonar a Globo hoje

GAROTINHO: Os Irmãos Marinho que se preparem para o meu discurso

Reprodução da capa do Extra
A edição de hoje do jornal Extra dá a dimensão do desespero que tomou conta das Organizações Globo com meu nome aparecendo na liderança das pesquisas para o governo do Estado. Na capa do jornal da família Marinho, uma foto gigantesca minha aparece com um título que é um insinuação, e dentro uma matéria que não diz nada.

A Globo e Sérgio Cabral têm tudo a ver! E sabem que se eu for eleito vou abrir a caixa-preta dos negócios escusos que foram realizados nos últimos 6 anos e meio. Só para terem uma idéia, uma empresa das Organizações Globo, a GEO EVENTOS, recebeu dos cofres do governo do Estado e da prefeitura do Rio a "bagatela" de R$ 30 milhões divididos meio a meio, Cabral deu R$ 15 milhões e Paes pagou a outra metade.

Querem falar de um carro alugado por seis meses. De fato, o carro foi usado e pago legalmente, conforme prevê a norma da Câmara dos Deputados. É muita cara de pau da Globo!

Mas os Irmãos Marinho não perdem por esperar. Hoje à tarde, na tribuna da Câmara dos Deputados vou contar sobre os negócios entre a Globo e Cabral, e lembrar um pouco dos serviços que prestaram à ditadura como por exemplo as edições das imagens da bomba do Riocentro, escondidas para proteger os ditadores de plantão.


Fonte: http://www.campostv.com/noticia.php?id=3861

Mexer com Garotinho, é mexer com gente grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário