segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pr. Marco Feliciano

Veja o vídeo e emita sua opinião.


2 comentários:

  1. Sinceramente, não aprendi assim, dar força ao mal e sempre estar chamando o mal, seja ele personificado na figura de Satanás ou qualquer outra. Aprendi sim, a agradecer por ver o sol nascer mais um dia, agradecer por ver o sol desaparecer e eu ter tentado fazere do meu dia útil para mim e para outros, pedir, sim, sempre, saúde e forças divinas para estar de pé e contribuir para esse mundo-país-estado-cidade... Não sei enxergar (talvez seja cega) o tal demônio em tudo... não sei maldizer comportamentos dos outros em relação ao sexo ou rituais religiosos a não ser que prejudiquem a vida de alguém... não sei, não quero saber e nem tenho raiva de quem sabe... (rs), mas me afasto com todas as forças desse tipinho de pessoa. Digam vocês axé, amém, salve, ou seja lá o que for, que sejam bem vindos a este mundo!

    ResponderExcluir