quarta-feira, 3 de abril de 2013

Marco Feliciano em Rondônia


Pastor Marco Feliciano comanda o maior culto evangélico de Rondônia em Porto Velho
Marco Feliciano na sua pregação destacou o papel da visão missionária, visão de Deus, e no final conclamou todos os evangélicos presentes, que na terça e quarta feira, entre em jejum e oração por sua vida, e por sua segurança.


O Pastor Evangélico Marco Feliciano, comandou neste final de semana o maior culto evangélico da Historia de Rondônia realizado Pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Porto Velho, que foi realizado no centro de convenções da igreja IEAD na capital intitulado décimo primeiro Congresso das Missões “Visão Missionária, Visão de Deus”.

Conforme estimativa dos organizadores do Evento aproximadamente Quinze mil fiéis se fizeram presentes no centro de convenções da Igreja que estava lotado, do lado de dentro muitos fiéis acompanhavam, e do lado de fora foram instalados telões para que ninguém perdesse a pregação dos pastores.

Marco Feliciano na sua pregação destacou o papel da visão missionária, visão de Deus, e no final conclamou todos os evangélicos presentes, que na terça e quarta feira, entre em jejum e oração por sua vida, e por sua segurança, dizendo que os trabalhos em Brasília são árduos, “a batalha é difícil, o inimigo esta alvoroçado, não podemos desanimar”. Mas o Senhor tem confortado o meu coração e me dado forças para atravessar este momento, nele busco a minha força’ finalizou o pregador.

O deputado estadual Maurão de Carvalho, vice-presidente da Assembleia legislativa do estado de Rondônia destacou que ficou impressionado com a presença de fiéis que se fizeram presentes, lembrou-se de veio gente de todos os cantos do estado de Rondônia, inclusive caravanas do estado vizinho do Acre e de outros estados da região norte. disse “ é gostoso ouvir a palavra de Deus, a distancia  não é empecilho” , lembrando também da grande luta de Marco Feliciano, “ele é um Homem de Deus, tem atravessado momentos difíceis, mas sabemos que ele não esta sozinho, estamos em oração por ele, que acima de tudo é nosso amigo pessoal”.

Varias autoridades se fizeram presente ao encontro, representando o Governador do Estado, Confúcio Moura o subchefe da Casa Civil Edvaldo Soares, que estava acompanhado do deputado Federal Nilton Capixaba. Presente também o deputado estadual Flavio lermos, alem de varias outras autoridades que fizeram questão de acompanhar a realização deste décimo primeiro congresso de missões.

Tudo Normal. 
A policia Militar presente ao congresso relatou a reportagem da folha rondoniense, que quanto ao quesito segurança, nada de anormal aconteceu, nenhuma manifestação, nenhum incidente grave digno de registro, a preocupação era de que grupos contrários à postura do pastor Marco Feliciano que é Deputado federal e presidente da Comissão de direitos humanos da Camara dos deputados, aproveitando sua presença na Capital poderiam aparecer para algum protesto, mas a equipe de reportagem da folha não constatou nada no local.

Autor: FOLHARONDONIENSE 
Fonte: O NORTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário