segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pr. Silas Malafaia e Gabi - Líderes opinam (3)

   Pr. Ivan Pereira
   Pastor da Congregação Batista no Jardim Primavera

A minha primeira observação é que o programa não foi dividido em temas, foi aleatório e isso dificultou a conclusão do raciocínio, que é uma característica do programa, e assim, deixa o entrevistado e o entrevistador sem regra e sem destino seguro da entrevista.
Em vários programas “De Frente Com Gabi”, me parece a  entrevistadora tomando partido e não buscando na entrevista uma conclusão do entrevistado acerca do assunto. Um outro ponto que me chamou a atenção é que a entrevista se fechou muito em cima de um assunto, e o entrevistado entrou no caminho que a entrevistadora queria, sem pelo menos o chamasse de PASTOR.
Terceira e última observação, é que mais uma vez o FOCO não foi JESUS em uma entrevista de rede nacional. Se não estou enganado, e me passou despercebido, nem um versículo da Bíblia foi mencionado; se foi, foi pouquíssimo.
Em uma média foi boa a Entrevista\Debate, pelo menos alguém da ala evangélica foi convidado a falar alguma coisa.

4 comentários:

  1. AS PESSOAS PROVOCAM O PR. SILAS E NAO DEIXAM ELE FINALIZAR. ELE É UMA BENÇAO. SE SAI MUITO BEM EM TODAS AS ENTREVISTAS , SO NAO É ENTENDIDO POR TODOS. TEM GENTE QUE ENTENDE BUGALHOS QUANDO ELE DIZ ALHO. ENTAO, FAZER O QUÊ? QUE OS CRENTES OREM POR ELE.

    ResponderExcluir
  2. Ele citou sim, várias passagens bíblicas. Falou sobre Salmos,acho que o 1º e o 112 entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade citou vários textos! só faltou praticar algusn outros tipo "Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria." (Tiago 3 : 13)
      I PEDRO 3
      15 Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,

      Excluir
  3. Ai, queria parar de debater isso, pois nem fã do Pr silas eu sou, mas não consigo ver os próprios colegas somando o número de pessoas contra o ideal de defender os propósitos de DEus quanto à nova forma de família que querem que a gente aceite. tem pastores que só falam da programação de tv, parecem que ao onvés de ouvir o Senhor Deus para preparar seus sermões não o faz e vai p frente da TV, pois sabe tudo. Tem uns que falam manso demais, também irritam, enfim estavam tentando noucatear o homem, ele já é sincero do jeito que ele é e não mudaria só para agradar aos homens. Ele quer que os preceitos bíblicos nos dado por Deus sejam respeitado e SÓ ELE. E quando ela terminou o nocaute e disse sobre o Deus dela, ele respondeu: ele me perdoa sim, pois somos todos pecadores. O que entendi, que o Deus dela é o mesmo dele, pois só há um DEUS e um só SENHOR!

    ResponderExcluir