sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Presidenta Dilma não quer Garotinho


Reprodução da coluna de Claudio Humberto
Reprodução da coluna de Claudio Humberto


Já disse aqui no blog que há pessoas dentro do Palácio do Planalto assim como uma minoria dentro do PR que tem resistência ao meu nome para líder do partido na Câmara. Isso é natural e democrático. Mas volto a repetir: não fui eu que me lancei candidato a líder do PR foi a maioria dos colegas do partido na Câmara que sugeriu meu nome.

Além disso não tem o menor cabimento a versão dessas pessoas de que a minha eleição com líder do PR na Câmara possa inviabilizar uma futura aliança do partido na reeleição da presidente Dilma. Nem está em jogo a presidência do PR e muito menos eu tenho poder para mandar no partido. Trata-se apenas da eleição do líder do partido na Câmara dos Deputados.

É bom frisar novamente para a turma do contra que também não procede a versão de que eu como líder do PR possa infernizar a vida do governo. Ora, eu sou um político experiente. Sei diferenciar posicionamentos pessoais e a hora certa de os colocar na mesa, da missão de um líder partidário que tem que representar o pensamento majoritário da bancada.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A turma do contra precisa inventar outro discurso, pelo menos lógico. 

Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário