domingo, 6 de janeiro de 2013

Pr. Purin completa 6 anos no Méier



A data de hoje é marcada pelo aniversário de posse do pr. Purin Júnior como líder espiritual da Igreja Batista do Méier.
Em postagem no facebook, o aniversariante registrou: "Hoje, dia 06/01/2013, quero agradecer a Deus pelos 6 anos de ministério pastoral à frente da Igreja Batista Do Méier. Tem sido indescritível tudo o que temos vivido juntos, pastor e ovelhas, na caminhada com Deus. Ele nos tem presenteado com experiências profundas de amor, de poder e de transformação. Tenho plena convicção de que a Igreja Batista do Méier vive um mover de Deus tocando corações trazendo vida, alegria e um despertamento espiritual do qual ainda colheremos frutos maravilhosos. Somos um família de 1090 membros que continua crescendo celebrando a vida com Cristo, compartilhando o amor de Deus e fazendo diferença na sociedade em que vivemos. Minha gratidão a Deus pela Jeanni e pela Letícia que como família compartilham desta alegria e são instrumentos de Deus na minha vida para me encorajarem a seguir em frente. Agradeço às equipes pastoral e ministerial que executam nossos planos e fazem tudo acontecer: Paulo Queiroz, Pedro Jorge, Marcos Coelho, Henrique Romero, Roseli Lassarot, Rute Gomes, Helena Paiva. Obrigado por acreditarem e sonharem junto comigo no que a IBMéier é capaz de ser e fazer! Aos incontáveis voluntários dos nossos ministérios pilares que colocam a mão na massa: vocês são pedras vivas no Edifício Espiritual chamado Igreja Batista do Méier. Enfim, eu poderia continuar escrevendo e registrando muito mais. Porém, é melhor continuar FAZENDO e deixar que a história de o seu próprio testemunho. Este tem sido o meu lema nos últimos tempos: "Porque dele, por ele e para ele são todas coisas. Glórias, pois, seja dadas a ele para sempre!" - Romanos 11.36".

Ovelha do pr. Purin, membro da Igreja, Eliane Chaves testemunhou: "Querido pastor. O senhor tem dado provas do seu amor e sua dedicação à Igreja, por isso Deus o tem honrado com tantas bênçãos, que juntos podemos compartilhar. Que nosso convívio continue sendo de dar sempre glórias ao nosso Deus, pois até aqui Ele nos tem ajudado. Feliz com o senhor e pelo senhor. Um grande abraço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário