quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Leitores comentam texto "A melhor oração é amar"


Exterminador de falsos profetas:
Boa reflexão: Para quem quiser uma reflexão teológica e filosófica aprofundada sobre esse desastre, leiam o excelente trexto de Ricardo Gondim,um dos grandes teólogos do Brasil: http://exterminadordefalsosprofetas.blogspot.com.br/2013/01/contingencia-sofrimento-e-deus.html em Teóloga e Professora analisa a tragédia de Santa Maria

Andréa Bonifácio:
SE ALGUEM AFIRMAR:" EU AMO A DEUS", MAS ODIAR A SEU IRMÃO, É MENTIROSO,POIS QUEM NÃO AMA SEU IRMÃO , A QUEM VÊ, NAO PODE AMAR A DEUS , A QUEM NÃO VÊ. OUTRO VERSÍCULO MUITO PRECIOSO, É . NADA FAÇAM POR AMBIÇAO EGOISTA OU POR VAIDADE,MAS HUMILDEMENTE CONSIDEREM OS OUTROS SUPERIORES A SI MESMO.DOIS VERSÍCULOS QUE MOSTRAM COMO DEVEMOS ORAR. ETA ORAÇAO DIFICIL!!!!!!!!UMA SITUÇAO MUITO ENGRAÇADA OCORREU DENTRO DE MIM , UM DIA RESOLVI PEDIR A DEUS QUE ME FIZESSE CAPAZ DE AMAR COMO ELE AMA, NOOOOOOOOOOOSSA , BATEU UM MEDO!!!! NA MESMA HRA EN QUE ORAVA , MEU PENSAMENTO IA LONGE , JA IMAGINAVA ALGUEM ME ESBOFETEANDO OU ME FAZENDO ALGO MUITO TERRÍVEL KKKKKKK , NA HRA NAO É ENGRAÇADO , NEM TÃO POUCO SE ISSO VIER ACONTECER. AI ME PERGUNTEI SERÁ QUE D FATO EU QUERO ISSO?? MAS SEGUNDO A VONTADE DE DEUS , É ISSO QUE DEVEMOS ALCANÇAR , A CAPACIDADE DE AMAR.E PEDRO NOS AJUDOU MUITO PERGUNTANDO A JESUS QUANTAS VEZES DEVERIAMOS PERDOAR, ENTAO COMO DIZ O CANTICO, A MELHOR ORAÇAO É AMAR!

Ivana Campos:
Bom dia!!! Lindo texto. Realmente muitos Cristãos não sabem o que é amar. Falam de amar ao próximo, mas só há amor se este próximo não for: pobre, homossexual, prostituta ou morador de rua.Deus só ouve a oração de quem tem amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário