sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dilma insiste e não quer Garotinho


24/01/2013 09:49
Reprodução da coluna Panorama Político, do Globo
Reprodução da coluna Panorama Político, do Globo


Agora as coisas ficam mais claras. Segundo a coluna Panorama Político, do Globo, as restrições que alguma pessoas do Palácio do Planalto fazem à minha escolha como líder do PR não é por medo de que eu infernizasse a vida do governo ou - como também já foi noticiado - que pudesse inviabilizar uma futura aliança do partido para apoiar a reeleição da presidente Dilma.

A questão envolve a eleição de 2014. Pelo jeito temem que eu tenha mais visibilidade. Mas acho engraçado que o Planalto diz que vou ser candidato com o apoio do PSDB. Estão sabendo mais do que eu. Só pode ser o medo do pessoal ligado a Lindbergh Farias. 

Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=12935

Nenhum comentário:

Postar um comentário