terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cabo-friense que caiu na ponte Rio-Niterói foi achado


Bombeiros encontram corpo de homem que caiu da Ponte Rio-Niterói
Segundo Bombeiros, corpo foi achado perto da Ilha Fiscal, às 15h30.
Homem caiu da ponte após acidente com caminhão, no domingo (13).
Do G1 Rio

    Pedreiro Joselito caiu da Ponte Rio-Niterói após
    acidente (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Corpo de Bombeiros achou, na tarde desta terça-feira (15), o corpo do pedreiro Joselito Afonso, de 41 anos, que caiu da Ponte Rio-Niterói após um acidente entre um caminhão e um carro no domingo (13). O corpo foi encontrado na Baía da Guanabara, na altura da Ilha Fiscal.
Segundo Sérgio Simões, Secretário da Defesa Civil Estadual, a identificação foi confirmada pela carteira de identidade e pelas roupas, que eram compatíveis com a de Joselito. O corpo foi achado pelo 1º GMar (Botafogo), por volta das 15h30.
Joselito teria sido arremessado da Ponte Rio-Niterói depois que o seu carro apresentou problemas mecânicos. Segundo a PM, a vítima desceu do carro para verificar o motor. O veículo estava parado no canto da pista, na reta do cais, quando foi atingido por um caminhão. Com o impacto, ele foi jogado na Baía de Guanabara.
Os outros dois ocupantes do veículo, entre eles uma criança, nada sofreram. O caso foi encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão).

A namorada dele, Walesca Soares, disse que o pedreiro se preocupou em sair do automóvel pela porta do carona porque tinha receio de ser atropelado, e que a primeira providência foi sinalizar a pista com o triângulo. Logo depois abriu o capô, só que um caminhão bateu violentamente na traseira do carro.
Walesca estava no banco do carona e a filha dela, de 8 anos, no banco de trás. As duas estavam com o cinto de segurança e sofreram ferimentos leves. A namorada da vítima contou que estava distraída ao telefone e não chegou a ver se Joselito caiu no mar.
Segundo a CCR-Ponte, concessionária que administra a via, em 18 anos, quatro vítimas de acidente caíram no mar e duas foram resgatadas com vida.

Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio no Twitter e por RSS.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/01/bombeiros-encontram-corpo-de-homem-que-caiu-da-ponte-rio-niteroi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário