quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pastor Batista faz parte da Equipe de Transição em São Gonçalo

Reconhecida e respeitadíssima liderança que é, o pr. Artur Geraldo Belmont integra a Equipe de Transição Governamental do Governo Neilton Mullin, eleito no segundo turno das eleições em São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do estado do Rio de Janeiro. Com excelente formação em área técnico-administrativa, Artur Belmont é visto pelas lideranças políticas e evangélicas de São Gonçalo como um nome que é capaz de agregar e contribuir muito nessa etapa de transição de um governo operoso para outro que se espera muito.
Pastor Artur Belmont no centro 
entre os pastores Samuel Mury e Éber Silva

Veja a composição da equipe no link abaixo:

A eleição no município ficou marcada pela disputa de dois membros da Igreja Batista, mas prevaleceu a experiência de Neilton Mullin, sua grande folha de serviços prestados como vereador por três mandatos e deputado federal por duas legislaturas.
Neilton Mullin chega ao comando do executivo municipal gerando expectativas de um governo centrado no lado social, visto ter em toda a sua trajetória política valorizado muito o ser humano sem, contudo, desprezar a realização de obras que são necessárias na cidade.
Prefeito eleito Neilton Mullin


Nenhum comentário:

Postar um comentário