terça-feira, 27 de novembro de 2012

Italvenses morrem em trágico acidente


Em mais um trágico acidente na BR 101 tira a vida três italvenses

27 de novembro de 2012 Notícias da Região 
Um trágico acidente automobilístico acontecido na tarde de ontem (26) tirou a vida de três italvenses e deixou outras quatro feridas na altura do KM 131 da BR-101, em Conceição de Macabu.

A colisão frontal envolveu um caminhão Iveco da concessionária de energia elétrica Ampla, e um Palio, conduzido pelo Sr. Sebastião Estevão Neto.
Dentre os mortos estavam o motorista, Sebastião Estevão Neto e Maria das Graças de Oliveira Estevão. A filha do casal, Juliana de Oliveira Estevão foi socorrido em estado grave, pela Autopista Fluminense, para o Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No caminhão estavam três funcionários da Ampla que sofreram ferimentos leves e também foram socorridos para o Hospital de Macaé.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Casimiro de Abreu, responsável pela área, a colisão aconteceu quando o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção numa curva e batido de frente com o Pálio que seguia no sentido Campos. No momento do acidente chovia muito.

Com o impacto da colisão várias peças do Pálio se soltaram e espalharam pela pista, inclusive a porta do carona foi parar no barranco. O tráfego no local do acidente chegou a funcionar pelo acostamento, mas a pista foi liberada em seguida.
Família
A família é bastante conhecida na cidade. Sebastião Estevão, empresário renomado, irmão do José Avelino, o vevê da Alternativa Granitos, juntamente com a sua esposa Maria das Graças, carinhosamente chamada de Gracinha, empresária no ramo de fabricação de camisas com estampas eram pessoas queridas pelos italvenses.
Os corpos serão velados, a princípio, na Câmara Municipal de Italva e o sepultamento será as 18:00h no Cemitério Público Municipal Vale da Saudade (Cemitério Velho).



Fonte: http://www.folhadeitalva.com.br/2012/11/em-mais-um-tragico-acidente-na-br-101-tira-a-vida-tres-italvenses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário