quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salve Jorge - Mais comentários ainda



  1. Pr Neemias, sou católica e ontem estive conversando com o meu padre sobre esse assunto pq há também comunidades católicas falando contra a novela. Ele me tranquilizou e confirmou o que eu já pensava: exagero e intolerância. Hoje tomei conhecimento do seu texto e só posso lhe dizer uma coisa: virei sua fã. Parabéns pela coerência, pela coragem em dizer as verdades que disse. O mundo precisa de mais lideres espirituais como o meu padre e como o senhor. Se me permite, invoco as bênçãos de Deus na sua vida e no seu trabalho.
  2. Não é pecado, mas uma tremenda perda de tempo. Tempo esse que como o pastor falou, poderia estar sendo usado para nos aproximarmos mais de Deus e dos irmãos.
  3. Prezado pastor, sua palavra tem grande coerência e já aponta para a aceitação de muitos, mas não podemos esquecer que, como mencionado em outro comentário, devemos "evitar a aparência do mau". O que desagrada a Deus, o desagrada e PONTO. Realmente são vários Jorges que precisam de salvação, mas sua palavra deixa transparecer que porque cometemos outros deslizes em nossa comunhão com Deus, devemos ignorar o fato de que esta novela faz uma apologia nada subliminar ao paganismo, idolatria e tradicional prostituição, corrupção, desonestidade, bigamia, vulgaridade, roubo, assassinato, etc, que é peculiar a todas as novelas das emissoras de nossa tv. Se devemos provar pra reter o que é bom, seria bom lembrar que a água da privada é comprovadamente ruim e difícil de separar o potável do saudável, logo porque bebê-la? Muito oportuno o tema e mensagem, mas recomendo cautela ao interpretar suas palavras. Paz.
  4. Adorei sua postagem.Seria ótimo se todos que se 'dizem evangélicos' pensassem desta maneira...com certeza o mundo estaria muito melhor.
  5. PARABÉNS Pr. Neemias, por suas palavras e tamanho discernimento!
    DEUS o abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário