segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pr. Felipe de Oliveira: "Neilton Mullin deve acabar com os cabides de emprego".


Diretor de Comunicação da Convenção Batista Fluminense e Secretário Geral da JUBERJ, pr. Felipe de Oliveira (foto) é um jovem promissor e com grande sensibilidade às causas sociais, tendo participado de alguns movimentos em defesa da vida e promovido grandes eventos voltados para o crescimento em todos os sentidos dos jovens batistas do estado do Rio de Janeiro.
Exclusivamente, atendeu à Folha Evangélica e deu sua visão de como deve ser o início do governo de Neilton Mullin em São Gonçalo. Ele, com o pr. Artur Belmont, foi um dos mais ardorosos defensores da campanha.

1 - Neilton Mullin parecia uma zebra, mas ganhou com folga. Qual foi o diferencial na campanha para a vitória?
O diferencial da campanha foi o povo. O candidato do governo investiu pesado em mídia, mas o povo gonçalense está mais esclarecido a cada dia. Não adiantou pesquisas, uso da mídia e nem de "mão de obra forçada", pois isso motivou a população e os próprios funcionários a fazerem campanha para o candidato do governo, mas votar em Neilton Mulim acreditando na esperança.

2 - Que se espera do governo Neilton Mullin?
Respeito as suas origens e a sua formação, pois como educador, espero dele uma atenção especial para educação e a sinalização como prioridade 1 a saúde, pois passamos por grandes problemas. E uma outra coisa que espero é a não exploração da fé no exercício politico, pois mesmo sendo evangélico, ele é prefeito de toda a cidade.

3 - O prefeito eleito é da Igreja Batista e os batistas não fazem campanhas partidárias. O voto evangélico teve peso?
Neilton recebeu votos de uma grande parte da população! Os eleitores em SG são cerca de 600.000 eleitores. A votação do candidato do governo, obteve 42% neste segundo turno, cerca de 1,5% de diferença ao primeiro turno, resumindo só votou nele os mesmo eleitores do primeiro turno. Já Neilton teve um crescimento de 31%, creio eu cerca de 140.000 votos, que somado ao primeiro turno o levou a prefeitura. Creio que o povo, junto com um considerável grupo evangélico elegeu Neilton Mulim, mas também acredito que grande parte dos evangélicos votaram no candidato do governo.

4 - Que promessa de campanha você acredita que Neilton cumprirá imediatamente?
Que eu acredito não, colocarei a que eu espero, Criação da companhia águas de São Gonçalo, criação da companhia de limpeza pública, organização da saúde e a construção de uma proposta educacional séria.

6 - Considerações finais:
Minha oração e desejo é que Neilton Mulim construa uma proposta de politica séria para nossa cidade, pensando em saúde, educação e saneamento das contas públicas, acabando com "cabide de emprego", promovendo concursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário