domingo, 28 de outubro de 2012

Diretor de Comunicação da Convenção Batista Fluminense comenta postagem

Pr. Felipe de Oliveira

Pr. Neemias, de todas as afirmações o senhor pode falar o que quiser! Mas no que tange a minha escolha politica em nenhum momento, repito, em nenhum momento existe criador x criatura, pois ao afirmar isso mostra que desconhece por total a minha história e minha origem! Tenho um respeito extraordinário pelo Pr. Vanderlei Marins, meu atual pastor, pessoa com quem tenho um convívio harmonioso e fraterno. Temos a oportunidade de servirmos ao Senhor no STBG, ele como diretor e eu como presidente do conselho administrativo, nossos encontro sempre é regado de muita alegria e aprendizado. Mas isso não significa que exista uma uniformidade de pensamento e muito menos que o estimado Pr. Vanderlei induz pessoas próximas a ele a votarem em candidatos A ou B. Nunca o vi declarando publicamente sua opção politica, nem pedindo voto para ninguém, inclusive uma das fotos publicadas pelo irmão como apoio do Pr. Vanderlei Marins ao candidato da prefeita é de origem suspeita, pelo menos em seu sentido, pois aquela foi tirada no aniversário de prefeita em 2011, muito antes das definições politicas, quando ao final do evento, o querido Pr. Vanderlei foi chamado para orar pela prefeita e pelas autoridades do seu governo que estavam presentes. Estou membro na PIBA a 2 anos, tenho 24 anos de vida cristã, aceitei a Jesus aos 9 anos na IB. São Francisco Xavier - RJ, vim morar em SG e passei a fazer parte da IB Bairro Almerinda, igreja essa que permaneci dos 9 aos 29 anos, quando me transferi para PIBA! Não que eu me sinta ofendido em ser considerado "criatura" de alguém tão cordial e fraterno como Pr. Marins, mas assim como ele, tenho outros tantos referenciais, como: Pr. Daniel Clementino, Pr. Edilson Jorge, Pr. João Alberto, Pr. Mauro Israel, Valnei Costa, Márcia Regina, Cristino Reis, Horacio José (meu pai), Cesar Gonçalves e tantos outros, que mesmo desconhecidos, ajudaram a forjar meu caráter de fé e a minha consciência politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário