sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Presidente da Convenção Batista explica sobre demissão do Diretor Executivo

Em contato hoje com o Pr. Marivaldo Queiroz (foto), mui digníssimo presidente da Convenção Batista Sergipana, recebemos informações mais precisas sobre a questão que envolve os batistas do estado que receberá a assembleia anual dos batistas brasileiros em janeiro próximo.
Segundo o presidente, "os trabalhos correm normalmente com todo o planejamento feito e, até o presente momento o cronograma tem sido cumprido fielmente, o que nos dá segurança que, com a bênção de Deus, receberemos os batistas brasileiros com dignidade".
Sobre a demissão do Diretor Executivo da Convenção, Pr. Jairo Luiz Pereira, o presidente informou que foi um processo normal que já se desenhava, inclusive com desejo do próprio Diretor Executivo, em virtude de estar no cargo algum tempo.
Ainda informou o Pr. Marivaldo que o tempo que o Pr. Jairo dirigiu a Convenção como Diretor Executivo foi de 8 anos e não de 20 anos como noticiado por nosso blog, destacando que o tempo de seu ministério no estado é que ultrapassa 20 anos.
Acrescentou o presidente que, embora reconheça o trabalho do pastor Jairo de Souza Pereira, não se pode desconhecer os resultados de Diretores que o antecederam, inclusive alavancando o trabalho batista no estado sergipano.
Finalizando, o pr. Marivaldo informou que a expectativa do povo batista sergipano é tão grande e o envolvimento das igrejas é tão bom que, no domingo de manhã por ocasião da Convenção, em 27 janeiro de 2013, 100 pastores estarão pregando em 100 pontos do estado, edificando as igrejas, e que na parte da tarde um encontro num ginásio receberá em torno de 25 mil pessoas para uma grande Cruzada.
Na verdade, percebe-se que os batistas sergipanos estão de vento em popa e que não somente à recepção da assembleia como todo o trabalho no estado vão muito bem.

Para entender, veja a matéria anterior:

Convenção Batista fica sem Diretor Executivo faltando seis meses para a Convenção Anual dos Batistas Brasileiros
O Blog errou:
Afirmamos que o tempo como Diretor Executivo do Pr. Jairo Luiz Pereira era de mais de 20 anos. Erramos. Foram oito anos. Com humildade, nos desculpamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário