domingo, 16 de setembro de 2012

Pr. José Gomes do Couto está no céu


Amados irmãos!
Faleceu hoje no Rio de Janeiro, o meu pastor, José Gomes do Couto! Há alguns dias eu informei que ele não estava muito bem de saúde. Já com idade avançada, hoje foi chamado pelo Senhor!
Estejam orando pela Irmã Cecilia, sua esposa, e pelos demais da família.
Pastor Couto, como era chamada carinhosamente, era de São Fidelis, Pastoreou diversas igrejas no Estado. Entre elas, a Primeira Igreja Batista Vale das Pedrinhas (Guapimirim). Alí, Fez meu casamento e me encaminhou ao Seminário.
Pastor Marcos Azevedo, Representante de Missões Nacionais para o Nordeste
Junta de Missões Nacionais da CBB / Minha Vida, IMPACTO para a Nação.
(81) 3222-6118 / (81) 9700-9932(CLARO) / (21) 8720-5710(TIM)
Twitter: @jmn_nordeste / facebook.com/jmn.nordeste / youtube.com/regionalnordeste / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário