quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pr. Fanini - 3 anos de saudades - Comentários

 
Presidente Figueiredo falando aos presentes na Cruzada
Pr. Fanini no Maracanã, vendo o casal Fanini na esquerda da foto

  • Pedro Castilho Tive o privilégio de ser pastoreado por essa fera!!!


  • Pc Lins TIVE O PRIVILÉGIO,PENA QUE MTO CRIANÇA,DE CONHEÇÊ-LO COMO SEMINARISTA ,VISITANDO A PIB RAMOS,NA DÉCADA DE 50,ONDE D.HELGA ERA ITECISTA.DOMINGO À TARDE,SAIAM, MEU SAUDOSO PAI,PASTOR SEBASTIÃO PEIXOTO E EURICO FREITAS,JUNTOS, PARA FAZEREM OS NOSSOS "AR-LIVRES" .HJ TODOS ESTÃO NA NOVA JERUZALEM...ALELUIAS...
  • André Almeida Telles foi um grande homem de DEUS, mas foi recolhido para as mansões celestiais.

  • Joilson Albino Fiz seminário no STBN, na época ele era o reitor e presidente da aliança batista mundial.

  • Milton Duarte Dos Santos EU SEMPRE FUGIA DA MINHA IGREJA IBF, PARA OUVI-LO PREGAR DOMINGOS DEPOIS DE EBD, SUAS PREGAÇOES ME AJUDARAM A ENTENDER OS PROPÓSITOS DE DEUS PARA O MINISTÉRIO PASTORAL, HOJE AGRADEÇO PELAS MARCAS QUE DEIXOU PRA GENTE CONTINUAR. VALEU VELHO PASTOR
  • Ezequiel Moraes O Brasil Batista perdeu o maior Príncipe do púlpito e o Gigante da Evangelização mundial que pregava com unção, autoridade e poder de Deus. e até hoje lembrar de Fanine nos comove, profundamente


    • Edilza Salgados UM AMIGO ÍNTIMO DE DEUS.
    • Camilo Fernando de Caldas Fui honrado com a amizade do querido colega Fanini. Tive o prazer de recebê-lo aqui na cidade de Campos dos Goytacazes,RJ, numa bela Cruzada que deixou saudades. Minha oração em favor da apreciada irmã Helga e filhos que eu aprendi a amar, em Cristo.Pr.Camilo Caldas,Sétima Igreja Batista de Campos,RJ.


    Justa homenagem, Pr. Neemias! Que mensagem maravilhosa. O profeta vai, mas suas palavras continuam ecoando. Ouvindo esta mensagem, medito: "que marca iremos deixar no mundo?" O mundo carece de homens empenhados em deixar marcas irremovíveis. Louvado seja Deus pela vida o Pr. Fanini! Que as marcas profundas deixadas na sociedade por este servo de Deus, também sejam deixadas por nós! 
    Pr. Ciro Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário