quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mister Colibri - Comentários no facebook


  • Ecila Rodrigues Eu sabia que aí tinha. Eles tentaram abrir uma sala aqui ao lado de minha casa. Cheios de pompa e carrões para mostrarem que o troço dá mesmo retorno. Ta aí.
  • Neemias Santos Lima Pois é, Ecila Rodrigues, "todo dia acordam um bobo e um sabido, até meio-dia eles se encontram".
  • Ecila Rodrigues Inclusive um lindo Camaro amarelo que meu filho postou aqui quando eles estavam negociando as salas, era de um deles que sempre parava em nosso estacionamento, até nos propos entrar no negócio. Como não sou idiota em pensar que dinheiro fácil demais é legal...
  • Naira Ferreira Surgiu nesse momento aqui no meu trabalho esse assunto. Pessoas que pegaram cerca de 30 mil reais pra "investir" nisso aqui em Cabo Frio agora estão com "uma mão na frente, outra atrás". E ainda querem pegar o tal "pastor" que encabeça isso aqui na região. Tempos difíceis o nosso, e o nome dos "evangélicos" cada vez mais no chão!
  • Ecila Rodrigues Eu mesma aconselhei algumas pessoas que estacionavam aqui em casa, que era melhor esperar, pois não sentia firmeza no papo deles e principalmente nas caras e bocas dos sujeitos, lábia macia, convincente e exibindo os troféus do retorno.
  • Naira Ferreira "O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos." (1 Timóteo 6:10) Tudo isso nada mais é do que a recompensa pela ganância do coração do homem.

Um comentário:

  1. Por que acredito na empresa Mister Colibri é que vou por todos os meus anos de estudos a disposição de todos e resolvi ofertar meu curso de Inglês online aceitando o pagamento totalmente em LP.
    Essa é um ótima oportunidade para você fazer um curso de inglês melhorar sua qualificação profissional e de quebra fazer um bom investimento com as suas LPs.
    Confira no site
    www.inglessemestresse.com.br

    ResponderExcluir