sábado, 29 de setembro de 2012

Líderes comentam entrevista do pr. Ceza Duarte, 2º Vice-Presidente da Convenção Batista Fluminense

 pastor ivan pereira28 de setembro de 2012 10:59
  • Ótima entrevista, não podemos perder a nossa identidade por abraçar alguns costumes e doutrinas do nosso tempo.
    ResponderExcluir
  • Concordo com os posicionamentos, em especial o da secretaria executiva da convenção, a tradição e importante nos identifica, no entanto há algumas que precisam ser repensadas, Como o rebatismo em alguns casos , e a ceia restrita a mesma fé e “ Ordem” tradições desprovidas de embasamento bíblico sólido, que é praticada pelo simples fato de sempre ternos feito assim, o equilíbrio precisa ser encontrado, mas infelizmente temos mais facilidade de viver em extremos.
    ResponderExcluir
  • É lamentável a situação da CBF. Investir apenas 5% em evangelismo e pagar um salário que corresponde a 26 salários mínimos (salvo engano) ao executivo que trabalha 2 dias por semana. Na verdade, a situação dos executivos da nossa denominação já tem me incomodado há tempo. É preciso rever conceitos, valores...para que o trabalho avance e vidas sejam alcançadas.
    O executivo, no mínimo, executa algo em favor de alguém. É um funcionário das Igrejas cooperantes. É preciso trabalhar sem perder o foco, sem deixar de lado as Igrejas Batistas do interior (por exemplo), que contribuem com pouco e necessitam de muito. Como fechar os olhos?
    Há algum tempo atrás, ouvi de um líder (que prefiro não mencionar), que a única função da Ordem dos Pastores era reunir-se para tomar cafezinho.
    Pasme! Precisamos nos posicionar, levantar a nossa voz, para que a CBF, OPBB e CBB EXECUTEM o que é necessário, deixando de lado as "fábulas profanas". Estamos juntos, Pr. Neemias! Forte abraço.

    Veja matéria completa:
    http://prneemiaslima.blogspot.com.br/2012/09/vice-presidente-da-convencao-batista.html



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário