sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Garotinho tem carro atingido por tiros


Carro de Anthony Garotinho é alvo de tiros no Rio
O deputado federal Anthony Garotinho (PR), teve mais uma vez o seu carro atingido por tiros, dessa vez no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (5), em frente à produtora Blue Light, na Glória, Zona Sul do Rio, onde o parlamentar gravava participação no horário político eleitoral. Dentro do carro de Garotinho, que é blindado, estava apenas o motorista, que não se feriu.

De acordo com Donato, os seguranças do político reagiram, mas até a tarde desta quinta-feira (6)  não havia informações de feridos. Garotinho estaria no quarto andar do prédio da produtora no momento do tiroteio. O grupo que atirou no carro estariam em um carro e em uma moto.

Passado - Essa não é a primeira vez que um carro do ex-goverandor é alvejado. Em junho de 2011, o Corolla em que estava Garotinho, foi atingido por dois tiros, próximo a Cabo Frio. Garotinho saía de um seminário político que o PR realizou na cidade da Região dos Lagos quando ocorreu o incidente. Na ocasião, ele afirmou que não queria especulação política sobre o caso e que cabia à polícia investigar a motivação do crime.

Na época, um tiro atingiu uma das portas traseiras do carro e outro foi próximo ao tanque de combustível. Garotinho viajava no banco de trás do carro, que não era blindado.

As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário