terça-feira, 4 de setembro de 2012

Batistas de São Gonçalo empenhados nas eleições municipais

Depois da notícia que a Primeira Igreja Batista de São Gonçalo promoverá um debate entre os candidatos a prefeito da cidade, a nova nos dá conta do apoio do 
Pr. Dr. Vanderlei Batista Marins
ao candidato Adolpho Konder,
candidato apoiado pela prefeita Aparecida Paninset.
Recentemente, aconteceu um café com lideranças batistas na Primeira Igreja Batista do Alcântara, em que estiveram presentes a prefeita e Adolpho Konder, ocasião em que receberam oração dos presentes, notadamente do pr. Vanderlei Marins.


Em outro encontro, no gabinete da prefeita, em que vários pastores batistas estavam presentes, Aparecida Paninset ressaltou a importância do apoio do pr. Vanderlei Marins na candidatura de Adolpho Konder.
Sabendo da conduta ilibada do pr. Vanderlei Marins e sua atitude em não negociar financeiramente qualquer tipo de apoio, é de se exaltar o espírito de cidadania dos batistas de São Gonçalo, envolvendo-se com dignidade na campanha para a prefeitura local.
Para quem não sabe, o Pr. Dr. Vanderlei Batista Marins é a maior autoridade batista do estado do Rio de Janeiro, ocupando por vários anos a Presidência da Convenção Estadual e, atualmente, Vice-Presidente da Convenção Batista Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário