segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dois batistas disputam as eleições municipais em São Gonçalo

Fato curioso ocorre em São Gonçalo: dois batistas disputam as eleições no município. A prefeita Aparecida Paninset apoia o candidato Adolpho Konder e o deputado federal Neilton Mulim é, provavelmente, o seu maior adversário. Os dois são membros da Igreja Batista.
Segundo alguns, a disputa, na verdade, não será entre Adolpho Konder e Neiltom, mas entre Adolpho e Graça, deputada estadual com grande influência na cidade.
Há quem acredite que Adolpho é beneficiado pelo excelente governo de Aparecida Paninset que, por duas vezes consecutivas, governa o município. E, em raciocínio contrário, alega que Neiltom Mulim, durante o seu mandato como deputado federal, nenhuma verba trouxe para São Gonçalo. Tentamos confirmar esta informação, mas ainda não conseguimos.
Outro problema é que, até a data de hoje, às 18h 36min, o registro de Neilton Mulim no TRE ainda não estava definido, com a informação "aguardando julgamento" - veja em http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ -, enquanto que os registros de Adolpho e Graça estavam liberados com a informação "deferido".
É esperar pra ver. 
Estamos à disposição de qualquer parte para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário