terça-feira, 5 de junho de 2012

Vale a pena ver!


Esse vídeo mostra uma senhora de 80 anos, Janey Cutler, sete filhos, treze netos e quatro bisnetos, que se apresentou no Britain's Talent em 2010, chegando a final. Não foi a vencedora, mas, marcou presença pela sua voz e simpatia. 
Para vocês terem uma idéia do quanto essa senhora canta, basta escutar a canção original, "No regrets" com Edith Piaf. Simplesmente maravilhoso. E acho que a letra da música também tem tudo a ver. Ao que parece, Janey é uma pessoa que não tem arrependimentos. A pergunta final do jurado: "Janey, por quantos anos você esperou para estar aqui?", teve uma resposta magnífica: "Só estou agradecida por estar aqui esta noite.". 
O Britain's Got Talent é um desses programas onde o grande objetivo é encontrar as pessoas mais talentosas, independente da sua idade ou atividade. Qualquer pessoa que possua qualquer tipo de talento é encorajado a participar do programa, sejam elas cantoras, dançarinas, comediantes, e por aí vai... O programa de caça-talentos britânico, que é exibido no canal ITV, já está em sua terceira temporada pelas terras da rainha e oferece um prêmio de 100 mil libras ao vencedor, além da oportunidade de se apresentar para a família real, o que é uma verdadeira honra para o pessoal de lá. Lembra do fenômeno Susan Boyle? Pois é. Foi esse programa de caça talentos que a lançou. Até hoje o vídeo dela é um dos mais assistidos na internet de todos os tempos. Basta procurar no YouTube por Susan Boyle e constatar que todos os resultados da primeira página tem, pelo menos, um milhão de visualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário