sexta-feira, 8 de junho de 2012

Heida Marly foi para o céu

Queridos e queridas,
estive ontem e hoje na região norte do estado para acompanhar uma ovelha. Hoje,  às 8h 10min, Deus a convocou para estar em sua presença. Estamos com o coração partido, mas com a alma cheia de alegria, pois trata-se de alguém que serviu a Jesus com entusiasmo. Irmã Heida Marly Barcelos da Silva descansa com o Seu Salvador. Era uma de nossas pianistas.
O corpo chega por volta de meia-noite e será velado na sede da Igreja Batista Do Braga. Amanhã, 09h 59min, permitindo Deus, celebraremos um culto de adoração a Deus e gratidão por sua vida. Logo após, o sepultamento.
Ore e, podendo, participe com a gente amanhã. Nosso endereço é Rua Omar Fontoura, 117 - Braga (em frente à Central de Marcação de Consultas).



Um comentário:

  1. O que dizer ante tamanha dor? Nada. Nem o silêncio profundo e lastimante seria capaz de expressar a dor de uma família que Perde. Por mais que tenhamos a certeza do lugar onde ela está (sim,nós temos), não estamos acostumados a perder ou a devolver a Deus quem é Dele.
    Quando ouço, vejo ou leio algo a respeito -ainda mais de uma irmã tão amável, doce, carinhosa e receptiva- meu coração se atemoriza, estremece, vive de novo a dor que o permeia desde então...Nessas horas, o que nos resta é a intimidade com o pai e uma boa caverna para nos esconder sobre as Tuas asas quentes e protetoras.Deus seja Louvado!

    ResponderExcluir