sexta-feira, 27 de abril de 2012

ARY VELOSO FOI PRA CASA

Foi pra casa
Por Alvaro Luciano Ribeiro Caetano

Tem gente que nasce pra fazer diferença. Gente que nasce para marcar a vida de outras pessoas. Gente que veio ao mundo para marcar a história, gente que faz história. Hoje, 25 de abril de 2012 mais um gigante subiu aos Céus. 
Ary Veloso... Aquele pastor pequenino, sorridente, acolhedor, visionário e palmeirense. Veio, sonhou, criou e criou muito, marcou e marcou muitos e foi, foi pra sua morada final, o lugar que já estava guardado pra ele, antes mesmo de seu nascimento. 
O Ary era digno de ser copiado, imitado, pois suas palavras e atitudes tinham um sabor diferente, um gosto especial. Falava de relacionamentos, da Bíblia, de casamento, de plantação de igreja, do palmeiras e de Romanos. 
Ah, bem lembrado, Romanos. E ele foi... Pra casa... Pra tirar todas as dúvidas, conhecer todas as histórias, presenciar face a face tudo aquilo que ele, eu e a igreja de Jesus acreditamos. Tchau Ary. Daqui algum tempo a gente se encontra. Enquanto isso nós, a igreja, ficamos aqui, convivendo com esse sentimento confuso, meio triste mas ao mesmo tempo, cheio de certeza e esperança... 
Obrigado pelo legado deixado. Como igreja nos resta continuar o serviço. Com Deus é assim, um herói vai, outro chega... Nossos heróis nunca acabarão, primeiro, porque possuem vida eterna, e segundo, porque como o poder está no Deus desses homens, a cada dia o Senhor levanta novos... Cheios do Espírito Santo.

Fonte: alvarocaetano.blogspot.com.br
Extraído do site vigiai.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário