quarta-feira, 11 de abril de 2012

100 dias que impactarão o Brasil


Pr. Fernando Brandão
Diretor Executivo de Missões Nacionais 


SEJA LUZ E PARTICIPE DOS 100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2Crônicas 7.14

Sonhamos que um dia o Brasil será transformado numa pátria que ame, adore, obedeça, sirva e proclame o nome do Senhor Jesus Cristo; que os brasileiros terão nos princípios e valores cristãos a base para todos os relacionamentos; que a nossa nação será um farol missionário para o mundo; que a igreja evangélica será um instrumento relevante de transformação social, sendo exemplo de integridade e ética; que não teremos mais crianças abandonadas nas ruas usando drogas e fora da escola; que não veremos mais o câncer da corrupção impregnado nas instituições e na vida dos brasileiros, querendo sempre levar vantagem em tudo; que não existirão mais cracolândias; que não encontraremos mais moradores de rua nas ruas das cidades; que os índices de violência serão reduzidos a zero; que o consumo de drogas será erradicado dos hábitos sociais; que os traficantes de drogas e armas não terão mais clientes; que todos os cidadãos terão qualidade de vida, dignidade e respeito; que os serviços públicos terão padrão de excelência e os impostos serão investidos para o bem de todos; que a justiça não sofrerá influência do poder político e econômico nos seus julgamentos, todos serão verdadeiramente iguais perante a lei; que a liberdade e a democracia serão valores permanentes da nação; que um dia poderemos sair pelas ruas de qualquer cidade brasileira sem o medo de ser assaltado ou morto por uma bala perdida; que o número de divórcio cairá significativamente; que a família será valorizada e respeitada por todos, principalmente pelos que governam, criam as leis e julgam; a lista dos sonhos não para aqui, sei que temos muito mais para sonhar. Você também pode acrescentar mais itens a esta lista e sonhar junto conosco.
Mas não basta apenas sonhar. É preciso ter fé e agir, pois a fé sem ação é morta. A fé implica consequências e posicionamentos. Por isso a Junta de Missões Nacionais está lançando uma grande campanha de oração e evangelização que impactará o Brasil. Serão 100 dias orando e proclamando o evangelho em todo o país. Vamos começar no dia 22 de abril de 2012, dia do descobrimento do Brasil, e orar durante 100 dias sem parar, até o fim do mês julho. No mês de julho será a grande colheita com a realização da mobilização JESUS TRANSFORMA – TRANS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário