sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enchente em Cardoso Moreira e Italva - XIX

Prefeitura entrega kits para as famílias atingidas por enchente
Escrito por Redação on Sex, 06 de Janeiro de 2012 18:49  

A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira e a Defesa Civil montaram uma estrutura de recebimento e distribuição de material na antiga Camara de vereadores, de onde está saindo à ajuda para as famílias que estão desabrigadas e desalojadas. Uma equipe montada por assistentes sociais e demais funcionários de todas as Secretaria estão trabalhando para que toda população atingida diretamente pela enchente possam limpar suas casas, através da distribuição de material de limpeza, cesta básica (para quem perdeu tudo) e ainda roupas e colchões, que são enviados para os abrigos.

As assistentes sociais, divididas em grupos, vão nas ruas onde a enchente chegou e distribuem os kits, anotando os nomes de quem recebeu a doação. Já foram beneficiadas pessoas do Conjunto Habitacional São José, novo Mundo e Cachoeiro e Os outros bairros atingidos também serão beneficiados amanhã.
O grande problema enfrentado pela equipe é a falta de material, que tem dificultado à distribuição em outras localidades. Quem quiser ajudar, basta encaminhar roupas, colchões, mantimentos, vassouras e rodos para a antiga Camara de vereadores no centro da Cidade ao lado do DPO.

Fonte: http://www.cardosomoreira.com
Última atualização ( Sex, 06 de Janeiro de 2012 18:53 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário