sábado, 29 de outubro de 2011

Pr. José Rodrigues de Menezes está no céu

Meu caro Neemias:
O Pr. José Rodrigues de Menezes, foi atuante por muitos anos na ABIG além de pastorear igrejas naquela região de Nova Iguaçú. Conheço-o desde a década de 60. Esteve em minha ordenação em 1982, quando assinou a Bíblia  junto com mais outros 43 colegas.
Participou da Liderança de Cruzadas Internacionais fazendo intercâmbio evangelístico  com vários países da América Central e Latina.
Serviu, até hoje, como um dos principais assessores do Rev. Izaias Maciel do SASE, sendo o seu tesoureiro. Era Diretor do Seminário Unido de Mesquita, onde serviu, por mais de 20 anos até hoje.
Participou como coordenador de várias Cruzadas do Pr. Fanini, de quem era muito amigo e até hoje, era o nosso tesoureiro da Associação Pastor Fanini.
Atualmente, também, era Vice-Presidente executivo da Associação de Experi6encias Missionárias Batistas Brasileiros(AEMBB).

O mais importante: Por ser uma figura humilde e dedicada à Obra do Senhor, principalmente no campo evangelístico, tinha estreita amizades com pastores de várias denominações, mas sempre honrou o nome da Denominação Batista.

Atualmente, por já estar jubilado, êle e a espôsa Regina, eram membros da Primeira Igreja Batista em Mesquita(Pr. Iomael Santanna-tb seu grande amigo).  

Pr. Flavio Lima 


Nota do Blog: Agradecemos ao pr. Flávio Lima as preciosas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário