sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CONGRESSO DE EVANGELISMO DYNAMIS

CONGRESSO DE EVANGELISMO DYNAMIS
O PODER DO ESPÍRITO SANTO NA EVANGELIZAÇÃO

Hoje, às 19h30min, se Deus quiser, terá início o tão esperado CONGRESSO DYNAMIS – O PODER DO ESPÍRITO SANTO NA EVANGELIZAÇÃO-, ministrado pela CARAVANA DO ARREENDIMENTO,  com o apoio da JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS  e a presença do pr. Fernando Brandão  que será o pregador das noites de sexta, sábado e manhã de domingo.

A previsão é de boa presença e a Primeira Igreja Batista montou toda a logística para receber o evento.

O Congresso tem uma proposta clara, totalmente bíblica, voltada para o evangelismo que foi empregado pelos grandes homens de Deus que impactaram e têm impactado o mundo com a pregação da Palavra.

É um Congresso ”imperdível”  não só para pastores, seminaristas e os demais engajados no ministério de evangelismo em suas igrejas, mas para todos os crentes em Cristo que desejam obedecer ao ide de Jesus.

Participe e descubra como o medo, a vergonha, a falta de dom  e tantas outras desculpas que são comumente dadas não contam diante de Deus que reveste os crentes do poder do Espírito Santo para evangelizar o mundo. Venha e participe do evangelismo prático e adquira a experiência de ser instrumento para que o Espírito Santo impacte alguém com o nome de Jesus.

Ainda há tempo! Sua inscrição poderá ser na feita no início do Congresso.

Para maiores informações e inscrição online, acesse o site 
www.caravanadoarrependimento.com.br 

Primeira Igreja Batista – Rua Sergipe, nº 14
Vila Nova, Cabo Frio, RJ, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário