sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia do Heterossexual

Hoje, fui indagado sobre uma onda que tem se disseminado pelo país, a criação pelas câmaras municipais do Dia do Heterossexual.
A indagação veio em função de uma possível criação do dia em nossa cidade, Cabo Frio.
Respondi ao indagante:
1º - Para mim, é uma lei inócua. Nem os héteros estão interessados que se crie tal lei.  Para se firmar em seus conceitos e atitudes, não se precisa de lei.
2º - A criação de lei é nesse caso, via de regra, para proteger minorias. Considerando que somos maioria, qual a utilidade dessa lei?
3º - Acirramento entre duas partes. Criação de leis como essa só serve para acirrar as partes envolvidas num processo de amadurecimento.
4º - Lei para os homossexuais. Argumentar que há leis que protegem os homossexuais para se criar esta é uma infantilidade. Como afirmei no ponto 2, só se justifica quando se é minoria.
O problema que envolve esse assunto não é criação de lei pra cá ou pra lá, mas, sim, o direito que temos de expressar nossa opinião. E aí, convenhamos, percebo uma certa ditadura gay, querendo calar os que pensam contrário.
A palavra chave é respeito. De ambos os lados.
Continuarei usando os ditames de minha consciência e afirmando que a prática homossexual é contrária ao que preceitua a Bíblia. Quem discordar, meu respeito. Mas continue na mesma via, entendendo o direito que tenho de apresentar minha leitura.
O que todo homossexual deveria refletir é que se os seus pais fossem homossexuais eles não estariam aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário