quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Audiência da cantora Joanna contra ex é marcada

Imagens de um CD devem servir de prova no processo de agressão
POR PAULO RICARDO MOREIRA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Rio - A cantora Joanna perdeu o primeiro round da batalha judicial contra sua ex-namorada, a empresária Maria Marta Vieira. Conforme informou Adriana Cruz ontem, na coluna ‘Justiça e Cidadania’ deO DIA, a empresária alega ter sido agredida pela cantora. 

A advogada de Maria Marta, Tereza Gavinho, conseguiu, por meio de mandado de segurança, ter vistas ao processo e examinar, especialmente, um CD, que foi anexado como prova em favor de Joanna. Na próxima semana haverá uma nova audiência sobre o caso no 3º Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher de Jacarepaguá.

“Em 15 dias no máximo vamos ter acesso a este CD e saber do seu conteúdo”, diz Tereza Gavinho, acrescentando que Maria Marta está fora do Rio.

Afastada da mídia e dos palcos desde 2009, Joanna teria se refugiado numa fazenda em Pernambuco, por conta de seus problemas com a ex-namorada. Um funcionário da MC Produções, de Recife, que cuida da agenda profissional da cantora, informou que ela não tem shows marcados para este mês, apesar de ter lançado recentemente o CD ‘Em Nome de Deus — Joanna Canta Padre Zezinho’, em homenagem aos 30 anos de carreira dela e 45 anos de vida musical do padre.

A assessoria de imprensa da gravadora Sony, pela qual Joanna lançou o álbum, confirma que a cantora não tem nada agendado para promover o novo trabalho. Na semana passada, ela chegou a desmarcar uma entrevista, alegando estar passando mal. 

Joanna e Maria Marta mantiveram um relacionamento por 20 anos. Acusada de agressão pela ex, a cantora garante que apenas se defendeu na briga, agindo em legítima defesa.
Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário